09/01/2018 às 17:53

Quando devo agendar o ensaio Newborn do meu bebê?

1979
1min de leitura

Esse texto serve para as mamães que sonham em realizar o ensaio newborn (recém nascido) do seu bebê mas, não sabem ao certo quando devem agendar.

Nessa caminhada profissional, ja presenciei muitas mamães bem chateadas em não conseguir realizar o ensaio newborn do bebê, e por que? Simples, porque quiseram entrar em contato com bebê maior de 15 dias de vida, deixaram para pensar no ensaio, após o nascimento, e sabemos que a adaptação mamãe e bebê não é facíl, ai acabam deixando passar o tempo do ensaio e infelizmente nada pode ser feito.

O ensaio newborn, deve ser feito com no mínimo 07 e no máximo 15 dias de vida do bebê, porém, sempre indico agendar com 10 dias, o bebê com 10 dias de vida está perfeitamente preparado para o ensaio newborn. 

Indico sempre para as mamães aqui do estúdio, que agendem logo no fim da gestação ou quando descobrirem a data do parto, assim, a nova mamãe pode se concentrar na adaptação do bebê e não perde o prazo para as fotos.

 ... A DICA É! !! AGENDE LOGO QUE O BEBÊ NASCER... na maternidade ou assim que chegar em casa, e assim, a mamãe não perde o tempo correto das fotos e nós, poderemos fazer fotos lindas do seu amor...

Bjs da Bia.

09 Jan 2018

Quando devo agendar o ensaio Newborn do meu bebê?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp